2 Corinthians 1:15 Cross References - Portuguese

15 E nesta confiança quis primeiro ir ter convosco, para que recebêsseis um segundo benefício;

Romans 1:11

11 Porque desejo muito ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais fortalecidos;

Romans 15:29

29 E bem sei que, quando for visitar-vos, chegarei na plenitude da bênção de Cristo.

1 Corinthians 4:19

19 Em breve, porém, irei ter convosco, se o Senhor quiser, e então conhecerei, não as palavras dos que andam inchados, mas o poder.

1 Corinthians 11:34

34 Se algum tiver fome, coma em casa, a fim de que não vos reunais para condenação vossa. E as demais coisas eu as ordenarei quando for.

2 Corinthians 6:1

1 E nós, cooperando com ele, também vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão;

Philippians 1:25-26

25 E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para vosso progresso e gozo na fé; 26 para que o motivo de vos gloriardes cresça por mim em Cristo Jesus, pela minha presença de novo convosco.

Cross Reference data is from OpenBible.info, retrieved June 28, 2010, and licensed under a Creative Commons Attribution License.